Imagem: Divulgação
A Marriott International anunciou hoje que pretende abrir mais de 30 propriedades de luxo em 2020. A companhia conta com mais de 420 hotéis e resorts em quase 65 países, incluindo as marcas The Ritz-Carlton, The Ritz-Carlton Reserve, St. Regis Hotels & Resorts, W Hotels, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bvlgari.
“Comemorando a individualidade de nossas marcas de luxo, a Marriott oferece uma variedade diversificada de experiências que atendem às necessidades dos viajantes de luxo modernos. Em todo o nosso portfólio de luxo, continuaremos inovando e executando novas ideias, pois buscamos sempre criar experiências inusitadas e enriquecedoras para os hóspedes”, disse a diretora global de marca e líder de portfólio de luxo da Marriott International, Tina Edmundson.
THE RITZ-CARLTON
A marca de luxo comemorou recentemente a abertura de sua 100ª propriedade com a inauguração do The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, além de ampliar o portfólio do Ritz-Carlton Reserve para quatro propriedades com a abertura do Zadún, em Los Cabos, no México.
No próximo ano, a expectativa é de que a marca chegue ao Marrocos, à Cidade do México e ao Arizona (EUA), enquanto o Ritz-Carlton Nikko está programado para expandir a presença da marca no Japão. Outras novidades são a abertura da propriedade em Nanjing, na China, a conclusão de uma grande reforma do The Ritz-Carlton South Beach e a viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yatch Collection, prevista para junho de 2020.
Leia mais em Panrotas